


O MUNDO PAROU!!!
A cerca de 10 dias não ouvimos falar em outra coisa a não ser na morte de Michael Jackson, o mito. A história de vida dele é inigualável, seja pelo sucesso ou por toda a polêmica que causou. Uma coisa é inquestionável: foi um grande artista, um dos maiores do mundo - para alguns o maior.
Sua voz era perfeita. Como dançarino era surreal. Enfim, um grande ídolo da atualidade.
Esperávamos com ansiedade a sua turnê, sua volta triunfal, certamente. Jamais saberemos como seria, mas conseguimos imaginar...
Agora que ele se foi, surge uma pergunta: será que ele foi feliz? Fez bem a muita gente, mas será que ele fez bem a si próprio? Era uma pessoa distante de nós e ao mesmo tempo tão próximo. Torcia por ele, queria vê-lo feliz, radiante.
Jamais surgirá um artista igual. Pode vir um outro tão bom quanto, talvez melhor, mas nunca igual. Ficará na memória do mundo, assim como Elvis, Lennon... Sentiremos saudade das suas grandes composições e exuberantes apresentações.
Assistindo o seu velório pela TV fiquei emocionada. Não poderia ser diferente. E, apesar das críticas de muitos, acho que esse momento tinha mesmo que ser dividido com os fãs. E foi lindo!!! Pudemos ver depoimentos de pessoas próximas dele, que nos passaram um pouco do Michael que não pudemos conhecer. Não há como negar, para muitos ele era especial.
Michael, que você esteja feliz agora. Que o Pai Celestial lhe acolha. Sentiremos saudade.
Abraços a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário